Informação

Noticias da Província

Só a Anadarko poderá investir em Cabo Delgado o equivalente a duas vezes o Produto Interno Bruto de Moçambique. No seminário de oportunidades locais que se realizou na sexta-feira (10.08.2018) em Pemba, Mitchell Ingram, vice-presidente executivo daquela companhia norte-americana

Ler mais

Trata-se de três viaturas e uma motorizada novinhas em folha, entregues nesta quinta-feira pelo Governador de Cabo Delgado, no quadro do reforço de capacidade institucional do SERNIC (Serviço Nacional de Investigação Criminal).

Ler mais

A província está de regresso à rota do futebol moçambicano desta vez com Baía de Pemba FC, que é o provável representante da província no próximo campeonato nacional de futebol, esperando apenas a homologação dos resultados da jornada deste final de semana.

Ler mais

As instituições colectivas de direito público, incluindo o Estado devem passar a pagar as custas judiciais. A proposta foi avançada na província de Cabo Delgado durante auscultação pública sobre a revisão do Código das custas judiciais e deverá ser submetida ao Conselho de Ministros, em Agosto Próximo.

Ler mais