Informação

Secretário Geral da Frelimo em Cabo Delgado

Data: 14/08/2017
Secretário Geral da Frelimo em Cabo Delgado

Secretário-geral da Frelimo reitera apelo para que cada moçambicano faça a sua parte, com vista o sucesso dos esforços do Presidente da República na busca pela paz efectiva.

Eliseu Machava, que esta segunda-feira iniciou uma visita de trabalho à província de Cabo Delgado, disse que a paz deve ser cultivada a partir do lar para a sociedade.

Eliseu Machava desembarcou no Aeroporto Internacional de Pemba ao meio dia desta segunda-feira, para iniciar uma visita de trabalho de quatro dias à província de Cabo Delgado.

Falando à imprensa logo à sua chegada, o secretário-geral da Frelimo disse que a paz efectiva é um bem que deve ser alcançado o mais breve, por isso há um esforço do presidente da República que recentemente deslocou-se a Gorongosa para dialogar com o líder da Renamo.

Nesta visita a Cabo Delgado, o secretário-geral da Frelimo vai também avaliar o cumprimento das orientações do Presidente da República.

Ao saudar os membros e simpatizantes da Frelimo no Aeroporto de Pemba, Eliseu Machava falou do papel de cada um para que nenhuma informação possa perturbar o processo de busca pela paz efectiva ora em curso.

Em Cabo Delgado, o secretário-geral da Frelimo vai trabalhar nos distritos de Macomia e Ancuabe, onde orientará comícios populares e encontros com quadros do partido a vários níveis.