Informação

Bolsas de Estudos

Encontre aqui as bolsas nacionais e internacionais

Instituto de Bolsas de Estudo (IBE), toma público que esta aberto um concurso, de bolsas de Estudo internas nos niveis de Licenciatura e Mestrado e Doutoramento, conforme os Editais em anexo.

Ler mais

Instituto de Bolsas de Estudo (IBE), torna público que estão abertas candidaturas a bolsas de Estudo oferecidas pelo Governo Japonês para o ano académico de 2020 no Japão. As bolsas de Estudo são para os níveis de Mestrado e Doutoramento em varias áreas de conhecimento

Ler mais

Instituto de Bolsas de Estudo (IBE), torna público que estão abertas candidaturas para bolsas de Estudo compostas por tres categorías de programas de Mestrado e Doutoramento, oferecidas pelo governo da China, no ano académico 2019. Em anexo, encontre tambem as Instruçoes para o sistema de inscrição on-line do CSC.

Ler mais

O Ministério de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP) torna público através do Instituto de Bolsas de Estudo (IBE) que estão abertas candidaturas para bolsas de estudo de Licenciatura e Mestrado para o ano académico 2019 oferecidas pelo Governo da Indonésia. Vide os documentos em anexo.

Ler mais

O Ministério de Ciência e Tecnologia, Ensino Superior e Técnico Profissional (MCTESTP) torna público através do Instituto de Bolsas de Estudo (IBE) que estão abertas candidaturas para bolsas de estudo de Licenciatura, Mestrado e Doutoramento para o ano académico 2019 oferecidas pelo Governo da China. Vide os documentos em anexo

Ler mais