Informação

Noticias da Província

Naturais e amigos do planalto de Mueda, desembolsam mais de três milhões de meticais para abertura de dois sistemas de fornecimento de água potável em Muambula e Namatil.

Ler mais

Setenta e dois milhões de dólares norte americanos estão disponíveis para o início das obras de construção da estrada que liga o distrito de Mueda ao posto administrativo de Negomano em Cabo Delgado.

A garantia foi dada pelo governo local durante a quarta sessão ordinária da Assembleia provincial

Ler mais

Presidente da República Filipe Jacinto Nyusi, inaugurou esta quarta-feira o maior centro comercial de Cabo Delgado, denominado Pemba Shopping.

Com uma área total de quinze mil e quinhentos metros quadrados, o empreendimento custou vinte milhões de dólares, num investimento sul-africano.

Ler mais

Governadora de Cabo Delgado critica funcionários e agentes do Estado que fragilizam a administração pública através do fomento de intrigas e falta de sigilo profissional.

Celmira da Silva falava na celebração do Dia da Função Pública, assinalado sexta-feira dia 23/06/2017

Ler mais

O Dia 23 de junho (Dia Internacional da Função Publica) data celebrada para o reconhecimento, divulgação e distição de boas praticas,  de inovações do desempenho no bem servir ao cidadão, bem como para a promoção de valores e princípios na função publica.

Ler mais

Mais de 28 mil frascos de diferentes medicamentos, supostamente subtraídos do Sistema Nacional de Saúde (SNS) para o mercado informal, foram apreendidos pela Polícia da República de Moçambique (PRM) no Posto Administrativo de Diaca, no distrito de Mocímboa da Praia, na posse de um cidadão.

Ler mais